A aquisição da CELCAT pela Kinetic é uma vitória para os clientes da indústria da Educação Superior

Milton Keynes, Reino Unido - A CELCAT, adquirida pela empresa Kinetic, de propriedade da Volaris, é uma fornecedora líder mundial de software com mais de 40 anos de experiência trabalhando no setor de Educação Superior e Continuada. Eles oferecem um dos produtos mais abrangentes e fáceis de integrar do mercado, projetado especificamente para incentivar o envolvimento com o cronograma e aprimorar a experiência dos alunos e funcionários. O Timetabler, o principal produto da CELCAT, é uma solução intuitiva e com muitos recursos para criar e publicar cronogramas, monitorar a frequência dos estudantes, gerenciar reservas de quartos, gerar declarações de pagamento e relatórios.

“Estamos empenhados em fornecer as soluções mais inovadoras para atender às necessidades em constante mudança do setor educacional. A aquisição da CELCAT aprofunda nosso engajamento no setor e aumenta o valor que as duas empresas oferecem aos nossos clientes”, comemora Luke Warren, CEO da Kinetic.

A Kinetic é uma empresa da Volaris e, para manter a consistência com seu modelo descentralizado, a CELCAT continuará operando de forma autônoma, mantendo seu foco no mercado, sua marca e sua cultura. As equipes da Kinetic e da Volaris estão entusiasmadas em oferecer suporte e compartilhar as melhores práticas para ajudar a CELCAT a expandir sua oferta e presença no mercado.

A Volaris adquire, fortalece e desenvolve empresas de tecnologia para mercados verticais. Como um grupo operacional da Constellation Software Inc., a Volaris trata do fortalecimento de negócios dentro dos mercados em que competem, permitindo-lhes crescer — seja através de medidas orgânicas, como novas iniciativas e desenvolvimento de produtos, atividades diárias ou aquisições complementares. Saiba mais em www.volarisgroup.com/pt

Diretor de Comunicações Corporativas no Grupo Volaris