A Vencora expande seu portfólio bancário com a aquisição da Quarzo Tecnología

TORONTO, Ontario (Canadá), 26 DE JANEIRO DE 2023 — A Vencora anunciou hoje que concluiu a aquisição da Quarzo Tecnología (“Quarzo”), que se torna a décima quinta marca do portfólio de serviços financeiros em expansão da Vencora.

Fundada em 1995 e com sede em San Jose, na Costa Rica, a Quarzo é pioneira no fornecimento de soluções de software para associações de funcionários, fundos de poupança, fundos mútuos e cooperativas na América Central. O software da Quarzo (CODEAS) é uma solução robusta e integrada, com mais de 55 módulos dedicados a automatizar e controlar as funções administrativas, financeiras, contábeis e de atendimento ao cliente de seus clientes.

“As soluções robustas e integradas da Quarzo estão em boa posição para o sucesso no portfólio bancário da Vencora”, disse Mirela Verrelli, CEO da Quarzo. “Continuamos focados em atender às necessidades de nossos clientes, enquanto esperamos aprender com os líderes da Vencora, colaborar e evoluir junto com as outras empresas bancárias do portfólio.”

“Estamos muito entusiasmados em receber a Quarzo e seu software CODEAS na família Vencora”, comemorou Ateet Patel, gerente do portfólio bancário da Vencora. “A chegada da Quarzo complementa e fortalece a presença bancária da Vencora na região da América Central, e esperamos oferecer oportunidades para que eles sigam desenvolvendo seu incrível sucesso e impulsionando seu crescimento.”

A aquisição da Quarzo amplia ainda mais a posição da Vencora no setor de tecnologia bancária. Na Vencora, acreditamos que nossas empresas se tornam mais fortes juntas. Com a Vencora, a Quarzo receberá apoio dos líderes do portfólio, acessará suas melhores práticas e terá constantes oportunidades de interagir e aprender com os líderes de suas novas empresas irmãs, enquanto ela própria continuará operando de forma independente.

Sobre a Vencora

Na Vencora, construímos lendas e preservamos legados. A Vencora oferece às novas aquisições oportunidades de negócios e os recursos para buscá-las. Nosso objetivo é construir uma família de empresas de tecnologia de serviços financeiros forte para crescer e continuar atendendo aos melhores interesses de seus clientes e funcionários.

Para mais informações, visite vencora.com

Sobre a Quarzo Tecnología

Graças à sua solução CODEAS, um ERP para associações de funcionários, a Quarzo tem forte presença na Costa Rica e em outros países da América Central. Seu foco é fornecer serviços de tecnologia adaptados às necessidades administrativas e financeiras de seus clientes. O objetivo desses serviços sempre será gerar agilidade, ordem, segurança e confiança em seus processos de forma inovadora, tornando a Quarzo uma aliada estratégica. A empresa continua evoluindo em direção a mais soluções no contexto do acesso a mercados online abertos e relatórios de conformidade regulatória para beneficiar os membros das associações de funcionários com as quais trabalham. Para mais informações, visite quarzo.com

Para mais informações:

Jonathan Denbok
Diretor de marketing e estratégia
Vencora
jonathan.denbok@vencora.com