O Grupo Volaris adquire a MetaViewer, uma divisão da Metafile Information Systems

9 de agosto de 2021 - TORONTO, ON, CANADÁ

O Grupo Volaris adquiriu a MetaViewer, uma divisão da Metafile Information Systems, com sede em Rochester, MN, Estados Unidos. A Metafile é uma fornecedora líder de tecnologia de automação de contas a pagar (AP) para usuários do Microsoft Dynamics na América do Norte.

“Estamos contentes em trabalhar com a equipe da Metafile e aumentar nossa presença no setor financeiro e de automação de AP”, diz Jay Hoffman, líder de grupo na Volaris.

A solução de gerenciamento de documentos da MetaView oferece captura sem papel e acesso a faturas, ordens de compra e outros documentos, além de automatizar fluxos de trabalho, ajudar a eliminar a entrada manual de dados e se integrar às soluções de planejamento de recursos corporativos.

A MetaViewer continuará operando com a marca Metafile sob a liderança do CEO Nick Sprau.

“Nossa organização optou por se tornar parte da Volaris porque acreditamos se tratar da combinação perfeita para a Metafile”, explica o CEO da Metafile, Nick Sprau. “Essa mudança beneficiará nossos clientes e funcionários e nos trará uma infinidade de oportunidades que simplesmente não estariam disponíveis de outra forma, incluindo acesso a capital, talento e experiência operacional, e sinergias com outras empresas em posição semelhante.”

A Volaris adquire, fortalece e desenvolve empresas de tecnologia de mercados verticais. Como um grupo operacional da Constellation Software Inc., a Volaris trata do fortalecimento de negócios dentro dos mercados em que competem, permitindo-lhes crescer — seja através de medidas orgânicas, como novas iniciativas e desenvolvimento de produtos, atividades diárias ou aquisições complementares. Saiba mais em www.volarisgroup.com.

Volaris Grupo