O Grupo Volaris fortalece a presença no setor de tecnologia de marketing e vendas com a aquisição da ClickDimensions

Atlanta, Geórgia, EUA (9 de janeiro de 2022) — O Grupo Volaris (“Volaris”) anunciou hoje que adquiriu a ClickDimensions, fornecedora de tecnologia de unificação dos esforços de vendas e marketing para pequenas e médias empresas, da Accel-KKR, uma empresa de capital privado focada em negócios de software e tecnologia. A Volaris está comprometida em construir empresas douradouras e de excelência, além de contar com a infraestrutura para ajudar a ClickDimensions a continuar apoiando seus clientes, parceiros e funcionários. Com acesso às melhores práticas e à experiência operacional da Volaris, a ClickDimensions estará bem posicionada para aproveitar as oportunidades futuras, mantendo sua marca, liderança, cultura e abordagem nas relações com clientes e parceiros.

“Enxergamos essa aquisição como uma grande oportunidade para a Volaris e a ClickDimensions fornecerem soluções inovadoras para os setores de Martech e capacitação de vendas em constante evolução”, disse Jay Hoffman, líder de grupo na Volaris. “Estou ansioso para trabalhar ao lado da equipe de liderança da ClickDimensions para impulsionar sua estratégia e continuar atendendo sua presença global de clientes e parceiros. Estamos contentes em receber a ClickDimensions no Grupo Volaris.”

A ClickDimensions ajuda a resolver um grande desafio do setor. Historicamente, as pequenas e médias empresas não tinham a capacidade que as organizações maiores têm de unificar a experiência do cliente e minimizar handoffs incompletos e leads reciclados.

“Com a força e a escala global da Volaris, imaginamos um futuro brilhante para a ClickDimensions e para os clientes e parceiros que atendemos”, disse Mike Dickerson, CEO da ClickDimensions. “Esperamos continuar o desenvolvimento do nosso pacote de produtos e solidificar ainda mais nosso compromisso de longo prazo com o ecossistema, a inovação e o mercado de pequenas e médias empresas da Microsoft.”

“As pequenas e médias empresas estão tão interessadas quanto as grandes em adquirir e construir relacionamentos profundos e duradouros com os clientes, e a ClickDimensions possibilitou que milhares de empresas em todo o mundo fizessem justamente isso”, explicou Rob Palumbo, sócio-gerente da Accel-KKR, que investiu na ClickDimensions em 2016. “Foi gratificante ajudar a ClickDimensions a crescer, assim como a eles mesmos ajudaram milhares de pequenas e médias empresas a evoluir e se expandir. Estamos ansiosos para torcer pela ClickDimensions e pela Volaris dos bastidores.”

A ClickDimensions continuará operando de forma independente e atendendo sua rede de mais de 3.000 organizações em todo o mundo, equipando-as com as ferramentas para unificar as funções de vendas e marketing e, ao mesmo tempo, impulsionando a geração de leads e a receita. Para obter mais informações sobre a ClickDimensions, visite www.clickdimensions.com.

Sobre a ClickDimensions
A ClickDimensions é a solução tecnológica para pequenas e médias empresas (SMBs) que unifica todos os esforços de vendas e marketing e proporciona às organizações mais controle sobre cada lead. Com uma plataforma unificada, a ClickDimensions ajuda as pequenas e médias empresas a retomarem o controle de seus leads, oferecendo a elas uma maneira de alcançar cada alvo, ver cada interação e conectar tudo. É por isso que mais de 3.000 organizações em todo o mundo confiam na ClickDimensions. ClickDimensions | It’s your lead now.™ Para mais informações, visite www.clickdimensions.com, siga @ClickDimensions no Twitter ou envie um e-mail para press@clickdimensions.com.

Sobre o Grupo Volaris
A Volaris adquire, fortalece e desenvolve empresas de tecnologia para mercados verticais. Como um grupo operacional da Constellation Software Inc., a Volaris trata do fortalecimento de negócios dentro dos mercados em que competem, permitindo-lhes crescer — seja através de medidas orgânicas, como novas iniciativas e desenvolvimento de produtos, atividades diárias ou aquisições complementares. Saiba mais em www.volarisgroup.com/pt

Informações de contato
Ryan Hill