O Grupo Volaris lança a Vencora

A nova divisão global se concentra na aquisição e operação de empresas de tecnologia no setor de serviços financeiros

TORONTO, ON, Canadá, 2 DE NOVEMBRO DE 2022 — Hoje, o Grupo Volaris (“Volaris”) anunciou o lançamento da Vencora, uma nova divisão global dedicada a adquirir e desenvolver empresas de excelência na área de software e tecnologia que atendem ao setor de serviços financeiros. Mike Dufton, veterano em tecnologia de serviços financeiros e líder de portfólio do Grupo Volaris, atuará como CEO da Vencora.

“A visão da Vencora é criar um ecossistema de serviços financeiros que forneça uma plataforma para colaborar, crescer e criar valor para um mundo mais conectado”, disse Mike Dufton. “Fornecemos ao nosso portfólio de empresas e funcionários oportunidades de crescimento e os recursos para aproveitá-las.”

A Volaris já é líder em tecnologia de seguros, bancos e cooperativas de crédito, portanto, a nova divisão se baseará nesse sucesso. Desde sua primeira aquisição na vertical de serviços financeiros em 2012, a Volaris construiu um forte portfólio de empresas de software neste setor, com 14 marcas que agora estão sob a égide da Vencora. Juntas, essas empresas são compostas por mais de 1.200 membros de equipe operando em 24 escritórios ao redor do mundo e fornecendo soluções para mais de 1.300 clientes em 69 regiões geográficas.

As marcas da Vencora incluem a AMS (Advanced Management Systems), BBT Software, Covenir, Datapro Inc., Fisa Group, Insuresoft, Kaboodle, payCloud.io, Portfolio+, Red Hawk, Silvervine, SSP, Travisoft e Wellington IT. Por compartilharem serviços, conhecimento e recursos entre si, as empresas da Vencora tornam-se coletivamente mais fortes.

A Vencora dá sequência à abordagem do Grupo Volaris de propriedade de longo prazo, oferecendo estabilidade e autonomia aos negócios que a compõe. As organizações continuarão mantendo sua própria identidade e construindo o sucesso que obtiveram até o momento, ao mesmo tempo em que terão acesso a uma comunidade global de melhores práticas, clientes e funcionários dedicados à vertical de serviços financeiros.

O setor de tecnologia de serviços financeiros nunca foi tão importante. Por estar passando por uma tremenda transformação, incluindo mudanças regulatórias constantes e o aumento do open banking, as empresas financeiras e de seguros precisam de tecnologias estáveis e inovadoras para atender às novas expectativas dos clientes.

“Coletivamente, nossa força global e forte experiência no setor de serviços financeiros nos posicionam bem no mercado para permitir que nossos negócios alcancem novas metas de crescimento e, ao mesmo tempo, descubram novas empresas de software para serem incluídas na família Vencora”, disse Dufton.

Mais informações:

· Visite o site da Vencora

· Conheça o portfólio da Vencora

· Entre para a comunidade da Vencora no LinkedIn

Sobre a Vencora

Na Vencora, construímos lendas e preservamos legados. A Vencora oferece às novas aquisições oportunidades de negócios e os recursos para buscá-las. Nosso foco é reunir uma forte família de empresas de tecnologia de serviços financeiros para crescer e continuar atendendo aos melhores interesses de seus clientes e funcionários.

Para mais informações, visite www.vencora.com