O Grupo Volaris, por meio de seu negócio AssetWorks Risk Management, adquire os ativos da CSA Consulting

11 de maio de 2021 - PITTSBURGH, PA, EUA

PITTSBURGH, PA ¬11 de maio de 2021 — O Grupo Volaris, através da AssetWorks Risk Management, adquiriu os ativos da Idaho State Billing Services, Inc., que opera sob a marca CSA Consulting. A CSA Consulting fornece consultoria, serviços administrativos e soluções de software baseadas na web para escolas do estado norte-americano de Idaho nas áreas de faturamento para Medicaid e software IEP integrado para educação especial.

“Estou animado para expandir nosso alcance para o mercado de educação especial e ansioso para trabalhar com a equipe da CSA Consulting para entregar nosso pacote de produtos de educação especial aos seus clientes existentes e oferecer uma solução mais completa para novos mercados estatais”, disse Chris Gutierrez, gerente geral da unidade de negócios da AssetWorks Risk Management Inc.

A CSA Consulting esteve envolvida na comunidade, patrocinando muitos eventos e programas para administradores escolares em Idaho. Os serviços e ferramentas da CSA Consulting ajudam os distritos escolares a construir e manter programas sólidos de reembolso do Medicaid. Seus clientes conseguiram maximizar o retorno líquido, reduzir a carga de trabalho e estabelecer processos que levam ao sucesso sustentável do programa. Por mais de uma década, a CSA Consulting trabalhou com os distritos escolares para que eles pudessem obter seus reembolsos do Medicaid permitidos. Esses recursos retornam ao orçamento da escola, ajudando-as a fornecer serviços de qualidade para as crianças, custeando cargos e serviços para programas especiais.

“Gostaria de reconhecer a dedicação e o compromisso contínuos da equipe de educação especial que trabalha incansavelmente em benefício dos alunos”, disse Celeste Blackburn, diretora de sucesso do cliente da CSA. “Estou ansiosa para continuar trabalhando com os incríveis clientes da CSA e apoiando suas necessidades com a ajuda da equipe AssetWorks.”

“A força do time AssetWorks e a sinergia das nossas organizações proporciona grandes benefícios para nossos clientes atuais e futuros. A incrível dedicação e o trabalho da equipe da CSA para seus clientes florescerão e crescerão com a profundidade do suporte e a excelência dos sistemas que a AssetWorks oferece. Estou empolgado em ver os novos patamares de suporte ao cliente que alcançaremos através dessa aquisição”, comemora Chris Hayes, proprietário da ISB | Educational Solutions Inc.

Para obter mais informações, visite assetworks.com/risk ou encontre a AssetWorks no Twitter (@amp_risk), Facebook (@assetworks) ou LinkedIn (@assetworks -inc).

Sobre o Grupo Volaris

A Volaris adquire, fortalece e desenvolve empresas de tecnologia de mercados verticais. Como um grupo operacional da Constellation Software Inc., a Volaris trata do fortalecimento de negócios dentro dos mercados em que competem, permitindo-lhes crescer — seja através de medidas orgânicas, como novas iniciativas e desenvolvimento de produtos, atividades diárias ou aquisições complementares. Saiba mais em www.volarisgroup.com.

Informações de contato

Ryan Hill