A IDS se une ao Grupo Volaris

Toronto, Canadá – 8 de agosto de 2024 – O Grupo Volaris anunciou hoje a aquisição da IDS, fornecedora de software de gestão pública no Brasil.

IDS oferece soluções que ajudam os municípios a gerenciar seus sistemas de saúde, assistência social e educação para o benefício dos cidadãos no Brasil. A IDS se orgulha de entregar produtos e serviços tecnológicos inovadores com uma equipe dedicada de profissionais que proporciona uma experiência de serviço de alto nível.

“Esta é uma aquisição importante no nosso espaço de gestão pública brasileira, por isso estamos felizes em receber a IDS no Grupo Volaris”, disse Henrique Barreto, Líder do Grupo. “O portfólio de produtos da IDS complementará nosso portfólio ao setor público brasileiro, oferecendo novas oportunidades de crescimento para nossas empresas na região.”

“O foco de qualidade que a IDS dedica a seus produtos é sem dúvida um grande diferencial de sua equipe, com isso estamos animados em ajudá-los a continuar crescendo neste próximo capítulo,” disse Antonio Espírito Santo, Gerente de Integração Latam, que será responsável pela operação.

“Estamos muito satisfeitos em fazer parte deste mundo Volaris e realmente acreditamos que encontramos o lar perfeito para o futuro da IDS,” disse Mauri Dengo, atual CEO da IDS.

A IDS continuará a operar como uma unidade de negócios independente dentro do portfólio da Volaris Latam & Iberia, dentro do Grupo Henrique Barreto sob a gestão do Puneet Soni.

Sobre o Grupo Volaris
A Volaris adquire, fortalece e desenvolve empresas de tecnologia de mercados verticais. Como um grupo operacional da Constellation Software Inc., a Volaris trata do fortalecimento de negócios dentro dos mercados em que competem, permitindo-lhes crescer — seja através de medidas orgânicas, como novas iniciativas e desenvolvimento de produtos, atividades diárias ou aquisições complementares. Saiba mais em www.volarisgroup.com/pt-br/

Para mais informações:
Ryan Hill