O Grupo Volaris adquire a Macos Software

15 de janeiro de 2021 - Toronto, Ontário, Canadá

A Volaris amplia sua presença em serviços financeiros com a aquisição de um provedor de software para fundos de pensão ocupacional na Suíça

Toronto, ON, Canadá — 15 de janeiro de 2021 — O Grupo Volaris  anunciou hoje a aquisição da Macos Software, fornecedora de software para fundos de pensão ocupacional na Suíça.

As soluções da Macos são usadas por alguns dos maiores fundos cooperativos coletivos da Suíça (fornecendo planos de pensão para mais de 130 mil segurados).

“A equipe da Macos se une a uma excelente lista de empresas de serviços financeiros no Grupo Volaris”, garante Marc Mauer, líder de grupo na Volaris. “Nossa filosofia de compra e retenção é adequada para empresas que procuram estabilidade, crescimento a longo prazo e longevidade para seus clientes.”

A Macos continuará operando de forma independente sob a liderança do diretor executivo atual, Heinrich Grob, e Marcel Jürgens, diretor de P&D. A marca Macos e todos seus produtos e serviços serão mantidos.

Comentando sobre o acordo, Grob afirmou que “a Volaris é o lar ideal para a próxima fase da evolução da Macos. Juntar-se à Volaris oferece uma casa estável e permanente para nossa equipe e nosso portfólio de tecnologia. Temos relacionamentos de longo prazo com nossos clientes e a visão da Volaris está bem alinhada com nossa abordagem comercial.”

Sobre a Macos Software

A Macos Software AG é uma empresa de software e prestadora de serviços de TI dedicada a planos de pensão ocupacional. Desde 1980, a empresa com sede em Volketswil vem oferecendo conhecimento sobre fundos de pensão e experiência em TI a partir de uma única fonte. Estas soluções são utilizadas por instituições e administradores de fundos de pensão, fundações coletivas e seus parceiros para simplificar, automatizar e tornar suas rotinas mais eficientes.

Para obter mais informações sobre a Macos, visite https://macos.ch.

A Volaris adquire, fortalece e desenvolve empresas de tecnologia de mercados verticais. Como um grupo operacional da Constellation Software Inc., a Volaris trata do fortalecimento de negócios dentro dos mercados em que competem, permitindo-lhes crescer — seja através de medidas orgânicas, como novas iniciativas e desenvolvimento de produtos, atividades diárias ou aquisições complementares. Saiba mais em www.volarisgroup.com