Equiplano junta-se ao Grupo Volaris

Toronto, ON – 7 de Novembro de 2022 – Hoje o Grupo Volaris anunciou a aquisição da Equiplano, provedora de software para administração pública no Paraná, Brasil.

A Equiplano ajuda a simplificar a gestão pública com soluções de software que suportam a otimização da administração pública e assistem governos locais na conformidade com a legislação atual. A empresa ajuda entidades públicas a atingir os resultados desejados na geração de receitas, organização de processos, transparência das informações e atendimento ao cliente. O produto inclui módulos para contabilidade pública, gestão tributária, recursos humanos, licitações e compras, controle de frotas, entre outros.

“Estamos animados com a chegada da Equiplano à família Volaris. O setor público do Brasil cria excelentes oportunidades e a Equiplano, com a sua posição de destaque na região sul do país, terá condições de conquistar ainda mais com as melhores práticas da Volaris. A Volaris está em um bom momento no Brasil e, com a aquisição da Equiplano, entra agora em uma nova vertical na região”, disse Henrique Barreto, Group Leader no Grupo Volaris.

“Com ética, coragem, pioneirismo e muito trabalho encerramos um ciclo e inicia-se um novo, ainda mais audacioso. Hoje passamos com muito entusiasmo a ser uma empresa do Grupo Volaris, fortalecendo o nosso propósito, ideais, competência e solidez. Temos a satisfação de ter conseguido conduzir a Empresa até este momento e a plena consciência de estar fazendo o melhor por nossos clientes, profissionais, parceiros e comunidade”, disse Arnoldo Bohaczuk, cofundador da Equiplano.

A Equiplano continuará operando como uma unidade de negócio independente dentro do Grupo Volaris.

A Volaris adquire, fortalece e desenvolve empresas de software para mercados verticais. Como um Grupo Operacional da Constellation Software Inc., a Volaris foca em fortalecer negócios nos mercados em que compete, permitindo que eles cresçam – seja através de medidas orgânicas como novas iniciativas e desenvolvimento de produtos, do negócio usual, ou através de aquisições complementares. Saiba mais em www.volarisgroup.com

Para mais informações:
Henrique Barreto