O Grupo Volaris adquire a FunctionFox

9 de maio de 2023 — Toronto (Canadá) — Hoje, o Grupo Volaris anunciou a aquisição da FunctionFox. Com sede em Victoria, na província da Colúmbia Britânica no Canadá, a FunctionFox desenvolve e cria software de gerenciamento de projetos e planilha de horas para agências e equipes criativas.

“A Volaris é uma combinação natural para nossa empresa, pois eles adquirem e mantêm suas empresas para sempre. A FunctionFox continuará funcionando de forma independente e permanecerá centrada no cliente, solidária e focada em ajudar as equipes criativas a alcançarem o sucesso”, declarou a gerente geral Corina Ludwig. “Com a Volaris, agora temos acesso a uma rede de líderes de negócios experientes em nosso setor, a compartilhamento de conhecimento e às melhores práticas do setor. Isso ajuda a posicionar a FunctionFox para o crescimento e o sucesso contínuo.”

As soluções da FunctionFox atendem equipes de marketing, equipes criativas, de design e freelancers, fornecendo soluções flexíveis com base em suas necessidades. Seus pacotes de soluções incluem as opções Classic, Premiere e In-House.

“Acompanhamos o sucesso da FunctionFox há muitos anos”, confessou Nathan Godfrey, gerente de portfólio do Grupo Volaris. “Estamos ansiosos para trabalhar com a equipe e ver o negócio prosperar dentro do Grupo Volaris”.

Essa importante empresa continuará operando de forma independente sob a liderança de Corina Ludwig, que está na FunctionFox há 22 anos.

A Volaris adquire, fortalece e desenvolve empresas de tecnologia de mercados verticais. Como um grupo operacional da Constellation Software Inc., a Volaris trata do fortalecimento de negócios dentro dos mercados em que competem, permitindo-lhes crescer — seja através de medidas orgânicas, como novas iniciativas e desenvolvimento de produtos, atividades diárias ou aquisições complementares. Saiba mais em www.volarisgroup.com.

Para mais informações: