A Metadados se une ao Grupo Volaris

Toronto, ON, Canadá — 9 de janeiro de 2024 — Hoje, o Grupo Volaris anunciou a aquisição da Metadados, fornecedora de software de gestão de capital humano no Brasil.

A Metadados oferece soluções que ajudam as organizações a otimizar os processos de RH, melhorar a eficiência da força de trabalho, incentivar o engajamento dos funcionários e tomar decisões informadas a partir de insights baseados em dados.

“Estamos muito animados em receber a Metadados no Grupo Volaris”, disse Puneet Soni, gerente de portfólio para as regiões da América Latina e Ibéria. “O crescimento da Metadados nos últimos anos é uma prova do talento excecional, da cultura maravilhosa e do profundo conhecimento técnico da empresa. A Metadados continua a demonstrar uma forte capacidade de desenvolver produtos e oferecer soluções que são altamente valorizadas pela sua base de clientes. Estamos muito ansiosos para trabalhar com os nossos novos colegas na construção dos alicerces do seu próximo capítulo de crescimento.”.

“Sendo uma empresa em expansão e forte em inovação, percebemos que para atingirmos os nossos sonhos precisaríamos de um parceiro forte, que nos apoiasse com capital e know-how, compartilhasse da mesma visão de longo prazo, valorizasse as pessoas e respeitasse o nosso legado. Hoje vejo com clareza que a única empresa no mundo à qual poderíamos nos associar é a Volaris! Estamos gratos e cheios de energia para realizar um grande trabalho juntos!” , disse Gustavo Casarotto, Diretor de Produtos e Tecnologia da Metadados.

A Metadados continuará operando como uma unidade de negócios independente dentro da Volaris.

A Volaris adquire, fortalece e desenvolve empresas de tecnologia de mercados verticais. Como um grupo operacional da Constellation Software Inc., a Volaris trata do fortalecimento de negócios dentro dos mercados em que competem, permitindo-lhes crescer — seja através de medidas orgânicas, como novas iniciativas e desenvolvimento de produtos, atividades diárias ou aquisições complementares. Saiba mais em volarisgroup.com

Para mais informações: