O Grupo Volaris adquire a WennSoft

A primeira aquisição na vertical de gerenciamento de serviços de campo traz novos talentos, tecnologia e experiência

28 de fevereiro de 2023 — Toronto, Ontário (Canadá) — Hoje o Grupo Volaris anunciou a aquisição da WennSoft (“antiga Key2Act”), fornecedora de soluções de gerenciamento de serviços de campo e inteligência predial, com sede em New Berlin, Wisconsin, nos Estados Unidos.

Nos últimos 25 anos, a WennSoft tem atendido mais de 600 clientes em negócios, manutenção de instalações e outros setores voltados para ativos grandes ou equipamentos com duas plataformas de tecnologia avançada. Desenvolvida a partir de tecnologias da Microsoft, sua plataforma Signature cria eficiências de fluxo de trabalho e fornece ferramentas de capacitação de serviços de campo e custos de trabalho, enquanto a solução Building Optimization Broker (BOB) oferece resultados acionáveis e economia de custos com base em dados coletados de sistemas e equipamentos prediais.

“Enxergamos nessa aquisição uma grande oportunidade para a Volaris e a WennSoft fornecerem soluções para o dinâmico ecossistema da Microsoft no contexto dos softwares Great Plains e Business Central”, disse Joe Westhuizen, líder de grupo na Volaris. “Estou ansioso para trabalhar ao lado da equipe de liderança para impulsionar sua estratégia e continuar atendendo sua base global de clientes.”

“Com a força e a escala global da Volaris nos apoiando, imaginamos um futuro brilhante para a WennSoft”, relatou Joe Alvarez, CEO. “Esperamos aprimorar continuamente nosso pacote de produtos e solidificar nosso compromisso de agregar valor para nossos clientes e parceiros.”

A WennSoft continuará operando como uma unidade de negócios independente dentro do Grupo Volaris sob a liderança de Joe Alvarez.

A Volaris adquire, fortalece e desenvolve empresas de tecnologia de mercados verticais. Como um grupo operacional da Constellation Software Inc., a Volaris trata do fortalecimento de negócios dentro dos mercados em que competem, permitindo-lhes crescer — seja através de medidas orgânicas, como novas iniciativas e desenvolvimento de produtos, atividades diárias ou aquisições complementares. Saiba mais em volarisgroup.com

Para mais informações: