O Grupo Volaris adquire a SoftChalk

08 de fevereiro de 2021 - TORONTO, ON, CANADÁ

O acordo fortalece o portfólio em aprendizagem virtual e educação

Toronto, ON — 8 de fevereiro de 2020 — Hoje, o Grupo Volaris anunciou a compra da SoftChalk LLC. (SoftChalk), um provedor de software de criação de conteúdo educacional com sede em Richmond, Virgínia, nos Estados Unidos.

“Como ex-educadores, sempre fomos apaixonados por ajudar a melhorar os resultados dos alunos através da criação, gerenciamento e entrega de currículo digital interativo”, disse Sue Evans, CEO da SoftChalk. “A equipe da Volaris compartilha nossa visão do poder da tecnologia educacional, tornando-a um ótimo lar para a tecnologia e a equipe da SoftChalk. Esse movimento nos ajuda a estimular ainda mais a inovação e o crescimento do produto. “

A plataforma SoftChalk permite que os instrutores desenvolvam materiais de curso personalizados e forneçam conteúdo interativo aos alunos, incluindo jogos, questionários de autoavaliação e texto anotado. Além disso, os educadores podem acompanhar os resultados dos alunos para identificar as áreas em que eles estão tendo facilidade ou dificuldade.

“A expansão do portfólio Volaris de empresas de software de ensino superior cria ainda mais oportunidades para compartilhar as melhores práticas e incentivar o desenvolvimento de talentos entre as equipes”, comemora Trey Drake, líder de grupo na Volaris. “Nossa abordagem às aquisições, onde compramos e mantemos empresas para sempre, nos ajuda a desenvolver relacionamentos duradouros com os clientes, o que é fundamental à medida que cumprimos a imensa responsabilidade que vem com apoiar as tecnologias de educação e aprendizagem de missão crítica.”

A SoftChalk será integrada à AssetWorks, uma subsidiária do Grupo Volaris. Os clientes da SoftChalk podem esperar uma entrega estável dos produtos em que confiam e um serviço consistente da equipe SoftChalk.

A Volaris adquire, fortalece e desenvolve empresas de tecnologia de mercados verticais. Como um grupo operacional da Constellation Software Inc., a Volaris trata do fortalecimento de negócios dentro dos mercados em que competem, permitindo-lhes crescer — seja através de medidas orgânicas, como novas iniciativas e desenvolvimento de produtos, atividades diárias ou aquisições complementares. Saiba mais em www.volarisgroup.com