O Grupo Volaris entra no mercado de engenharia com aquisição da ASSET InterTech

24 de agosto de 2021 - TORONTO, ON, CANADÁ

O Grupo Volaris anunciou hoje que adquiriu a ASSET InterTech, Inc. (ASSET InterTech) com sede em Dallas, Texas, nos Estados Unidos. A ASSET InterTech é uma fornecedora líder de soluções para validar, caracterizar, testar e depurar chips e placas de circuito e representa a primeira aquisição da Volaris na vertical de engenharia.

“Estamos muito felizes em dar as boas-vindas à ASSET InterTech na família Volaris”, disse Trey Drake, líder de grupo da Volaris. “Vemos essa aquisição como uma oportunidade para não apenas apoiar a equipe da ASSET InterTech, pois eles procuram expandir dentro dos mercados que atendem, mas também para construir um portfólio de empresas de tecnologia na área de engenharia através de possíveis aquisições futuras.”

As plataformas ScanWorks® e SourcePoint® da ASSET InterTech oferecem aos usuários um ambiente contínuo de validação, teste e depuração em hardware e software, fornecendo informações sobre causas raiz. Isso é crítico, pois software, firmware e hardware se tornaram cada vez mais interdependentes, de forma que cada um deve ser depurado no contexto dos outros.

“Desde 1995, estamos comprometidos em fornecer aos nossos clientes as melhores ferramentas da categoria e relacionamentos duradouros”, disse Glenn Woppman, CEO da ASSET InterTech. “E essa missão não irá mudar. Reconhecemos o potencial de crescimento adicional nos mercados que atendemos e acreditamos que a base sólida que construímos, junto com o compartilhamento de melhores práticas, desenvolvimento de talentos e alcance global da Volaris, levará a um futuro brilhante.”

De acordo com a filosofia da Volaris de adquirir, fortalecer e desenvolver, a ASSET InterTech mantém sua marca e independência com o suporte, o coaching e as melhores práticas da Volaris. Glenn Woppmann lidera o negócio como CEO, juntamente com a equipe de gerenciamento existente.

A Volaris adquire, fortalece e desenvolve empresas de tecnologia de mercados verticais. Como um grupo operacional da Constellation Software Inc., a Volaris trata do fortalecimento de negócios dentro dos mercados em que competem, permitindo-lhes crescer — seja através de medidas orgânicas, como novas iniciativas e desenvolvimento de produtos, atividades diárias ou aquisições complementares. Saiba mais em www.volarisgroup.com.

Volaris Grupo