O Grupo Volaris expande seu portfólio na vertical jurídica com a aquisição do provedor de gerenciamento de casos CaseLoad

A empresa de tecnologia jurídica com sede em Toronto se junta à equipe da Equivant no Grupo Volaris

Toronto, ON, Canadá — 6 de dezembro — O Grupo Volaris anunciou hoje a aquisição da CaseLoad, uma solução personalizável de gerenciamento de casos que fornece monitoramento e relatórios para conselhos, tribunais e comissões governamentais que acompanham vários tipos de disputas e apelações para seus cidadãos.

Com uma base de clientes na América do Norte, a CaseLoad vem para acrescentar à crescente liderança da Equivant no mercado de justiça e tecnologia jurídica.

“O Grupo Volaris oferece um lar lógico e estável para nossa tecnologia. Temos clientes que usam nossas soluções para gerenciar processos legais e regulatórios complexos, e a Volaris tem profunda experiência no gerenciamento de tecnologia de missão crítica em contextos semelhantes”, disse Darryl Evans, fundador da CaseLoad. “Nossa equipe está ansiosa para participar das comunidades da Equivant e da Volaris e descobrir como os manuais e as melhores práticas de suas equipes podem ajudar a agregar valor para nossos clientes.”

Os clientes da CaseLoad podem esperar um serviço estável e confiável da equipe da Equivant. Como em qualquer aquisição da Volaris, que é um adquirente buy-and-hold, esses produtos não serão revendidos.

“Nossas equipes que trabalham com justiça e tecnologia jurídica trazem décadas de experiência aos desafios enfrentados por seus clientes, e estamos prontos para oferecer um nível renovado de energia e inovação à comunidade da CaseLoad”, disse Matt Goddard, líder de grupo na Volaris.

Para mais informações